Os bens ao chegarem a São Tomé serão recebidos e distribuídos pela equipa de pessoas que irá no navio para o propósito. Deste modo, é seguro que aquilo com que contribuímos chega às mãos certas e não às de organizações criminosas que os desviariam para vender a preços elevados.
Os bens que se pretendem com esta recolha são roupas leves, material escolar e brinquedos e poderão ser entregues até 17 de Dezembro.Bem-vindo ao Blog do Núcleo de Serviço Social do Ano Lectivo 2010/2011 do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, Universidade Técnica de Lisboa.
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Campanha de Recolha para São Tomé e Príncipe
O Núcleo dos Direitos Humanos do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas encontra-se a realizar uma campanha de angariação de bens para São Tomé e Príncipe. Esta campanha iniciou-se com o NDH a tomar conhecimento que os familiares de um dos seus membros, após visitarem o local ficaram extremamente sensibilizados com a realidade de São Tomé e Príncipe. A pobreza e necessidades de bens e infra-estruturas tal como a corrupção são as duras realidades deste país. Assim, com a motivação de tomarem uma atitude que faça a diferença e com a garantia que a ajuda chega realmente a quem mais precisa, esses familiares fretaram um navio que levará os bens recolhidos para São Tomé e Príncipe no início de Novembro
Etiquetas:
Acção de Solidariedade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário