domingo, 22 de novembro de 2009

Curso - Organização Pessoal como Factor de Produtividade

Do ponto de vista pessoal
- Através da organização pessoal é possível vencer obstáculos, economizar dinheiro, e em tempos de crise as dicas/ferramentas que serão demonstradas são de grande valia; mostrar como um perfil desorganizado pode e consegue desarmonizar todos os que o cercam; desmistificar o conceito de que a organização é sinal de arrumação; demonstrar o conceito de procrastinação, onde não significa apenas deixar as coisas por fazer para depois, mas sim demonstrar às pessoas que durante a realização não planeada de suas tarefas, elas podem sofrer de procrastinação.

Do ponto de vista profissional:
- Demonstrar que o que a entidade patronal realmente deseja é que o profissional não seja simpático, gentil, mas sim que seja produtivo; mostrar as opções de ferramentas de organização para o profissional utilizar (Método Faça Já e organização através dos Mapas Mentais); demonstrar vantagens e desvantagens tecnológicas (recursos) e também o quão difícil é manter uma rotina no escritório em casa (Home Office); ajudar a entidade patronal a identificar os perfis de desorganização dos seus funcionários; simular o valor financeiro do prejuízo que um desorganizado pode causar à sua empresa ao fim de um ano de trabalho entre outros.

Data: de 28 Novembro a 5 Dezembro 2009
Horário: 9h às 17h
Local: Associação Comercial de Lisboa
Morada: Rua das Portas de Santo Antão, n.º 89
Telefone: 214 061 881
Telemóvel: 925 017 945
Fax: 213 224 051
Site: www.interage.com.pt
Email: geral@interage.com.pt

1 comentário:

  1. Estou pesquisando muitas informações sobre o curso de Serviço Social e estou cada vez mais me encantando pela profissão. Acho que estou decidida a começar o curso e seguir a Profissão.

    ResponderEliminar